Nunca tive medo de assumir minhas posições, mesmo que parecessem inoportunas, imbecis, inocentes ou o que quer que fossem...
Agora, eu reafirmo minha posição: Geraldo cresceu por que é um bom candidato. E isto foi exposto na TV, com conseqüente aumento de intenções de votos nas pesquisas.
O que foi surpresa para mim, foi a antecipação do quadro. Esperava essa alteração somente em meados de julho. Significa que houve uma reação imediata do eleitorado às inserções na TV.
Lula e seu governo, usaram de todas as formas e maneiras institucionais para contrabalançar e bombardear o público com propagandas institucionais de órgãos governamentais e estatais, além de uma infindável série de inaugurações, cobertas pela mídia noticiosa.
Mesmo assim seu desempenho não mostrou alteração, a muito custo se manteve.
Isso mostra que num confronto direto Lula x Geraldo, na televisão, Geraldo leva vantagem...
E Lula tem ainda contra si, o fato de ser contraposto com ele mesmo...
No final do governo, julgou-se FHC tomando-se como base as afirmações de Lula. Nada mais justo do que comparar o Lula de hoje, com o Lula de antes...
É, Lula começa uma campanha com a moral em baixa e Geraldo com a moral em alta!
Enfim, nada é definitivo durante os próximos 3 meses...
2 comentários:
Soube, boa tarde.
Creio que o Lula já queimou suas armas. As "realizações" do governo foram mostradas com o nosso dinheiro. Agora, cabe à oposição (?) rebatê-las no horário político.
Gosto muito quando você posta assim. Meio que conversando com a gente na mesa do bar.
No mais, é bom de todo jeito.
Mas agora, mais que nunca temos que nos unir para as eleições contra Lula.
abraços,
Postar um comentário