.....Que nossos conhecimentos nos destroem. ..........Que embebedam-nos com o poder que nos dão. ...............Que a salvação única está na sabedoria.
25 maio 2006
De Geraldo...
- Soube? - Do quê? - De Geraldo Ackmim...
“Lula gosta dos pobres, mas trabalha para os ricos”.
“O Lula devia trabalhar mais e falar menos”.
- É! - Geraldo respondendo às declarações de Lula... - É!
Um comentário:
Anônimo
disse...
A Band carregava uma marca vigorosa: sua independência, conquistada ao longo de cerca de meio século. Imbatível no rádio, predicado que vinha se estendendo à tv, com suas marteladas editoriais que repercutiam na opinião pública e abalavam governos, entidades e pessoas. INFELIZMENTE, esse patrimônio imaterial vai ser jogado no lixo para vigorar o puxa-saquismo interesseiro e desavergonhado do Apedeuta-Mor, comandado pelo celerado Lullinha Telemar e por e$$e maléfico Franklin Martin$, cujo ade$i$mo de intere$$e o tran$formou em voraz comen$al da república dos Bananõe$ men$aleiro$. Hoje, graças ao Mainardi, o público $abe o$ fundamento$ vigoro$o$ do ex-jornali$ta global: as rendo$a$ $inecura$ que ajambrou para $i e para familiare$ "geniai$" nas tetas do governo. Vieram para calar a voz da Bandeirante independente. Para detonar mais uma trincheira da resistência, como fizeram com Boris Casoy. A liberdade de imprensa e a diversidade de opinião têm seus dias contados. Já se divisa o partido único. Periga a Democracia. Resistirá o Brasil ao projeto de poder do Ali Babá e de sua organização criminosa que já tomou de assalto o Estado e, descaradamente, vem se assenhoreando dos últimos canais livres de expressão da sociedade civil???
Um comentário:
A Band carregava uma marca vigorosa: sua independência, conquistada ao longo de cerca de meio século. Imbatível no rádio, predicado que vinha se estendendo à tv, com suas marteladas editoriais que repercutiam na opinião pública e abalavam governos, entidades e pessoas.
INFELIZMENTE, esse patrimônio imaterial vai ser jogado no lixo para vigorar o puxa-saquismo interesseiro e desavergonhado do Apedeuta-Mor, comandado pelo celerado Lullinha Telemar e por e$$e maléfico Franklin Martin$, cujo ade$i$mo de intere$$e o tran$formou em voraz comen$al da república dos Bananõe$ men$aleiro$. Hoje, graças ao Mainardi, o público $abe o$ fundamento$ vigoro$o$ do ex-jornali$ta global: as rendo$a$ $inecura$ que ajambrou para $i e para familiare$ "geniai$" nas tetas do governo. Vieram para calar a voz da Bandeirante independente. Para detonar mais uma trincheira da resistência, como fizeram com Boris Casoy. A liberdade de imprensa e a diversidade de opinião têm seus dias contados. Já se divisa o partido único. Periga a Democracia. Resistirá o Brasil ao projeto de poder do Ali Babá e de sua organização criminosa que já tomou de assalto o Estado e, descaradamente, vem se assenhoreando dos últimos canais livres de expressão da sociedade civil???
Postar um comentário