14 dezembro 2006

Os católicos e cristãos que se cuidem...

Durante a campanha, o PT, com a anuência de Lula, atacou sem piedade Geraldo Alckmim, acusando-o de ser da Opus Dei, instituição católica, como se fosse uma grave acusação. Para quem quiser conhecer essa organização é só acessar o site Opus Dei.

A mídia não perde a oportunidade de atacar a Igreja Católica quando um Padre é pego em atitudes pouco recomendáveis, como se não fossem humanos. Não defendo qualquer atitude incorreta, devem merecer o rigor da lei. Mas também não condeno toda uma Igreja pelas atitudes de um número mínimo e ínfimo de pessoas.

As novelas produzidas no Brasil dão supra importância à doutrina espírita. Se observarem sempre tem no ar uma ou duas novelas com doutrina espírita. Não que isso seja um crime, mas é observável.
Por outro lado, as mesmas novelas apresentam os católicos e suas famílias como caricatos ou como devassos e hipócritas. Quem não notou, passe a observar a partir de agora...

Pululam na internet, nos principais portais e sites, em destaque, páginas esotéricas.

Atualmente, existe uma campanha patrocinada pela esquerda, para tirar o estudo religioso das escolas, mesmo ele sendo apenas da fé, sem envolver religiões, seitas ou congêneres. É uma reportagem a favor aqui, e, outra acolá.

Já recebi em minha casa, há uns meses, um folheto evangélico acusando a destruição da Igreja Católica, baseados em partes da Bíblia, demonizando o Papa.

Nesta última campanha eleitoral o que mais se ouvia é que todos são iguais, sem moral e sem ética. Ou seja, não existem mais pessoas boas. Ora, isto é uma afronta à espécie humana e a qualquer crença cristã. E o pior, é que esta tese venceu, com uma boa margem.

Lula participando de rituais vudus na África e de adoração a deuses na Bolívia. Se ele estava representando o estado brasileiro, deveria ser laico. Se foi como pessoa, demonstra a confusão que o cerca. Vejam a incoerência, o nosso Presidente participa de rituais fora do país, mas não quer permitir que seja ensinada religião nas escolas da nação.

A permissividade da nossa justiça terrena e das autoridades constituídas, com os poderosos e políticos, e, a dureza com os desfavorecidos.

Vejam bem, não estou querendo impor nada a ninguém. Esse assunto é de foro íntimo. As pessoas são livres para escolherem seus caminhos. Apenas são observações que dão uma idéia do que está a caminho.

Os sinais estão sendo postos, só não vê quem não quer...

Precisamos ter forças para enfrentar aquilo que os primeiros cristão enfrentaram!

Que Deus nos abençoe e mostre o caminho, nos guiando naquilo que está por vir!

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Soube?????
Podem tentar, o quanto quiserem, mas não conseguirão lograr seu intento.
Há algo muito superior que os deterá. Com certeza.

Saramar disse...

Soube, isto também está na cartilha vermelha, não? A desmoralização das religiões é essencial para fortalecer a alienação.
Não que eu acredite em religiões da forma como nos são impostas, mas respeito todos aqueles que acreditam realmente nelas.
E, entre as religiões e os comunistas ateus, fico com as religiões porque acredito em Deus.

beijos