03 março 2009

Ricos e safados...

- Soube?
- Do quê?
- É um dilúvio de riquezas aparecendo com nossos políticos e assessores.
- É!
- Castelos, mansões e sabe-se lá mais o quê!
- É! Além dos já ultrapassados dólares nas cuecas, carros de presentes, aviões com dinheiro de fiéis misturado com política e outras safadezas.
- E pensar que está na hora de declarar meus minguados e suados caraminguás à Receita Federal.
- É!
- Não entendo como a Receita não enxerga essas riquezas tão vistosas.
- Depois dizem que a justiça é que é cega...

3 comentários:

Moita disse...

Tens razão.
E agora que eu fui perceber que posso começar a sonegar também. rss

Abraços

Anônimo disse...

Soube,é engraçado que o tempo passa(desde que tinha o euodeiolula) e continuamos vivendo a mesma situação. Parece que o mundo parou em um mar de lama e estamos presos a ele.
Abraço, Carlos
www.blig.ig.com.br/blogdocc

Soube disse...

Moita, não foi essa a minha intenção, nem estou recomendando que o faça.