18 novembro 2006

Já passou a eleição...

- Soube?
- Do quê?
- O MST está colocando as asinhas de fora novamente...
- É!
- Foi o tempo de passar a eleição que entrou em ação.
- Isso já tá enchendo.
- Não dá mais para agüentar tanto desrespeito à lei.
- É!
- Nunca seremos um país desenvolvido enquanto não houver respeito às regras.
- É!
- Essa pobre gente serve de bucha de canhão para uso político.
- É desumano a maneira como manipulam essas pessoas...

Um comentário:

Da C.I.A. disse...

Soube, você parece ter alguma "pena" dos aloprados do MST. Eu não sei não, eu não tenho pena deles. Eu tenho muitos parentes no interior que, para os padrões da metrópole, são pobres. Mas isto não desvirtua o caráter deles a ponto de saírem por aí ameaçando vidas e propriedades alheias. Os membros do MST sabem muito bem o que fazem. São manipulados? Com certeza. Mas com consentimento!