25 agosto 2007

CORONEL...

- Soube?
- Do quê?
- Estou sem inspiração.
- É ruim, é!
- Pois é, por isso, hoje vou colocar um comentário do CORONEL, feito no blog do Noblat.

"A Imprensa flagra o tétrico Marco Aurélio Garcia e seu auxiliar funesto mandando o Brasil top top top depois do mais grave acidente aéreo do país.

A Imprensa flagra Ministros do Supremo fazendo politicagem durante os mais importante julgamento de corrupção da história do Brasil.

A Imprensa flagra o Presidente do Senado recebendo propina de uma empreiteira, para cumprir seus acordos financeiros com a amante, com a qual encontrava-se dentro do Gabinete.

A Imprensa flagra os três poderes, em situações que demonstram o quanto as instituições perderam a ética, a noção de representação política, a honestidade de propósitos.

Mas a culpa é da liberdade de imprensa, a única coisa que nos restou neste momento negro de um país à deriva, comandando por um presidente que tangencia suspeitas deste o momento em que assumiu o comando da nação."

Um comentário:

Moita disse...

Soube?

É bem isso mesmo.

A Suprema Corte Americana, num despacho, sentenciou:
"Se a imprensa ofender injustamente um cidadão, ele terá a justiça para recorrer e condená-la. Portanto a imprensa não precisa ser justa; precisa ser livre".

Abraços

Em tempo: Devo avisá-lo que roubei, desavergonhadamente, sua foto do beijo de Lula na Ministra das Mulheres. e publiquei na Moita. Mas confessei lá.