24 setembro 2009

Esse é "O cara"!

- Soube?
- Do quê?
- Mais um morto, em Honduras, para a conta de Lula. São dois, agora.
- É!
- Do porta voz do governo brasileiro: “O presidente Lula não autoriza que seja usada a embaixada para conchavos políticos. Acreditamos que exista possibilidade de solução negociada, e o Brasil acredita mais ainda que a solução negociada já está a caminho. Existem sinais de que o governo golpista poderia entrar em negociações, mas esse uso para fins políticos [da embaixada] não é autorizado pelo presidente Lula”.
- Ora...
- Zelaya reclama hoje que sua garganta está inflamada em razão do efeito de gases tóxicos e que mercenários israelenses o estão torturando com “radiação de alta freqüência”.
- Meu Deus!!!
- Em Honduras, numa manifestação contra Zelaya: “Lula, Lula, Lula, leva essa mula”.
- Vixe...
- De Isabel Cabral, uma funcionária da embaixada brasileira, que mora há 30 anos em Honduras: “A ONU mandou alguma comida para a embaixada e quem recebeu foi o pessoal do presidente Zelaya. Como ninguém nos ofereceu comida, fomos pedir a um auxiliar de Zelaya, mas ele disse que a comida era só para eles (hondurenhos)”.
- Putz...
- Por volta das 13h, horário de Brasília, dois aviões Rafale, da Marinha francesa, que estavam baseados no porta-aviões Charles De Gaulle, caíram no Mediterrâneo a 30 quilômetros à leste da cidade de Perpignan.
- Não são esses aviões que Lula disse comprar para o Brasil, antes do parecer da aeronáutica?
- Sim...
- É pouco ou querem mais para hoje?

Nenhum comentário: