04 janeiro 2007

Ocupar espaços...



Parece que há uma movimentação para mais um candidato a presidência da Câmara, representando um grupo de insatisfeitos com os dois candidatos do governo Lula.
Até que enfim.
Só espero que seja um nome denso e que assuma um discurso político defendendo a verdadeira representatividade do parlamento. Ou seja, que o parlamento represente a sociedade e não seja um lugar apenas para aproveitamento pessoal e corporativista. Eu sei o quanto utópico é esse desejo, mas não custa reafirmá-lo.
Mesmo com poucas possibilidades de ganhar, está na hora dos homens públicos sérios assumirem a postura que lhes cabe, concorrendo com aqueles fisiológicos e oportunistas. Essa é a hora de ocupar espaços!

2 comentários:

Da C.I.A. disse...

É esta a idéia SOUBE??? Precisamos mandar e-mails aos deputados da oposição e movimentar, chacoalhar esta gente que tá de cabeça baixa com o petismo.
Gabeira para mim continua a ser o melhor nome, defendo isto desde o dia 19/12 ( O REinaldo Azevedo, sem saber quem eu sou, pensou a mesma coisa e colocou semelhante opinião no dia seguinte... Imagina só, estou me achando! )

Abraços e é bom ter você de volta!

Saramar disse...

Soube, estou participando de uma campanha para lançar o nome do Gabeira.
Criei uma comunidade no orkut, mas o melhor mesmo é ver o blog da Suzy (http://alkimistasdobrasil.blogspot.com).
Caso queria participar, seria uma honra.

beijos