11 janeiro 2007

Rumos...

Estou sentindo que o país está entrando num caminho penoso e de volta muito difícil. Poucos são aqueles dispostos a enfrentar verdadeiramente, Lula e o PT. A maioria das pessoas prefere se adaptar, sem se importar com o que está por vir.
Veja o caso de Aécio e Serra, que passaram a apoiar Arlindo Chinaglia para a presidência da Câmara.
São os principais candidatos a candidatos a Presidente em 2010 para enfrentar a máquina petista.
São poucas as pessoas com visão e discernimento, para enxergar o rumo que estamos tomando.

Eu, às vezes me sinto impotente e sem vontade. Nunca foi o meu estilo repetir coisas nauseantemente. Mas vamos lá, de acordo com a capacidade e a oportunidade...

2 comentários:

Saramar disse...

Soube, eu pergunto: como eles enfrentarão o lulo-petismo?
Ou melhor? Eles querem enfrentar?
Ou são apenas duas faces da mesma moeda?

Anônimo disse...

Lulá é muito hábil. Sem fazer estardalhaços está conseguindo esfacelar a oposição.


Patrick
www.blogdopatrick.blogspot.com