08 março 2006

General aviador ...

- Soube?
- Do quê?
- A nação brasileira está sendo administrada por pessoas que não sabem de nada!
- É!
- O mais novo sem saber é o General Comandante do Exército!
- É!
- Ele não sabia que o avião já estava em procedimento de vôo.
- É!
- Ele não sabia que foram convidados dois passageiros a cederem seus lugares.
- É!
- Chegou atrasado no check-in e foi informado que o vôo já estava lotado.
- É!
- Ele reclamou como qualquer passageiro indignado (e com razão)...
- É!
- Pelo jeito a indignação dele valeu... talvez os outros passageiros não se indignaram o suficiente... por isso ficaram a ver navios... ops, aviões...
- É!
- Pobrezinho... Mais um que não sabia de nada...

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

De tudo que acontece na vida devemos extrair uma lição: deste episódio abstraí o "resgate do princípio da autoridade", que embora de forma canhestra, é coisa que há muito tempo não temos no Brasil.

Unknown disse...

"Levanta-te, vem para o meio", participe, comente! Leia a "Profecia Jornalística" e tire as suas conclusões. Veja também se quando o seu celular toca se é "Engano" ou ele está clonado. Espero que não!

Um abraço e uma boa quinta!

Vinicius S Factum

Anônimo disse...

Soube,

Uma única vez na vida me atrasei para o embarque.

Me distraí apreciando do terraço o movimento das aeronaves...

Talvez não tenha me indignado o suficiente ou tenha me indignado do jeito errado.

Mas o fato é que só cheguei ao meu destino 12 horas depois do que pretendia.

Acho que da próxima vez que for a um terraço observar os aviões, tomarei o cuidado de levar um general comigo por precaução.

Anônimo disse...

Soube, boa tarde.

Ouvi dizer que ele foi devidamente vaiado pelos passageiros.
E também li que o vice, Alencar, afirmou que o genral é "um democrata".
ahahahahah