16 março 2006

Repouso...

- Soube?
- Do quê?
- Aos amigos do blog, vocês me perdoem...
- É!
- Não ando bem de saúde... por recomendações médicas devo me afastar...
- É!
- Minha família está muito preocupada comigo...
- É!
- Não quero que se preocupem comigo e atendendo a um pedido de minha esposa a quem amo muito, devo me afastar...
- É!
- Já faz tempo que não ando bem de saúde, não é nada preocupante...
- É!
- Mas a indicação é repouso...
- É!
- Tenho a certeza que dentre tantas pessoas sou apenas um cidadão honesto que quer a felicidade da família e do Brasil...

19 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras, meu caro Soube.
Volte logo que temos muito a saber...
Abraços, Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

Rose disse...

Soube,
A atual política nacional reflete males até em nossa saúde.

Que Deus abençõe você e sua família, que é o que temos de mais precioso na vida.

Volte.

Abraços

Anônimo disse...

Certamente o repouso encontrará você, breve irá trazê-lo, restabelecido, para juntos lutarmos pelo restabelecimento de tantas coisas que foram subtraídas à nossa nação. Entre elas a honestidade que em você permanece, sinalizando a mim que se pode e vale a pena lutar para resgatá-la.
Admiro você, sua fibra.

Moita disse...

Soube?

Desejo prontas melhoras, ficarei rezendo por voce. E com a esperança que volte logo.

abraços fraternos

Unknown disse...

Soube, apesar desse contato ser no mundo virtual, desejo a você muita paz, saúde (física, mental e espiritual) e que você retorne em plenas condições.

Um abraço e que Deus esteja contigo!

Vinicius S Factum

Serjão disse...

Sua esposa tem total razão. Repouse e só volte em plenas condiçãoes.
Que Deus te ilumine; Abraços

Anônimo disse...

Soube, boa tarde.
Espero que realmente não seja nada grave e que logo você esteja de volta.
Incluirei você em minhas orações diárias. E, obedeça sua esposa, é sempre um bom alvitre. Descanse bastante para voltar com saúde de ferro, como se dizia antigamente.

Anônimo disse...

soube???

boa recuperação, e ficamos aqui, no aguardo e torcendo para que volte com carga total.

o brasil precisa de brasileiros como vc!!!

abraço

ex-petista disse...

Soube,finalmente consegui colocar no Blog os meus links preferidos.Um abraço.

Edu França disse...

Adorei sua posição política, continue com esse espaço agradável e divertido

Anônimo disse...

Soube, você está doente?!
Ai, meu Deus!
Volte logo!
Soube, quem tratou o ESFAQUEADO?
Foi pelo SUS ou Convênio?
Melhoras!!!!
Abraços,
Alzira

Anônimo disse...

Soube, você está doente?!
Ai, meu Deus!
Volte logo!
Soube, quem tratou o ESFAQUEADO?
Foi pelo SUS ou Convênio?
Melhoras!!!!
Abraços,
Alzira

Anônimo disse...

Soube,

faça repouso. Tenho certeza que você logo voltará.
Fico grato pela sua atenção e apoio.

Aluízio Amorim

Santa disse...

Soube,

Claro que a saúde está em primeiro lugar. Repouse e volte. Vc não é apenas mais um cidadão. Vc "faz diferença" em estilo, em coerência e um extremo bom humor, que distribuiu a todos nós. Um beijo.

Alexandre, The Great disse...

Grande, Soube?????

Faça seu recesso, cuide de sua saúde, pois os próximos meses serão terríveis. É necessário que estejamos preparados para o pior, o que irá requerer todas as nossas forças.

Aguardaremos com ansiedade o seu retorno, combatente!

Forte abraço,

Anônimo disse...

Soube
Vou ficar torcendo para vc. ficar bom e voltar logo.
Gosto muito do seu blog.
Já dei tanta risada das charges que vc. colocou no blog.
Serviram muito para descontrair...
O jeito é ter muito bom humor.
Fique bem, se cuide e volte logo.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Soube, meu amigo. Espero que você se reestabeleça o mais breve possível. E que, quando puder e quiser, volte a nos brindar com a sua inteligência.

Um abraço!

Nat disse...

Soube?

Espero que você, grande guerreiro, esteja de pé e ativo no front o mais breve possível!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Melhore rapidinho!
Precisamos de vc.
Grande abraço.