04 fevereiro 2007

Aquecimento global...

“Nunca mais amaldiçoarei a terra por causa do homem, porque os projetos do coração do homem são maus desde a sua juventude. Nunca mais destruirei todos os seres vivos, como fiz. Enquanto durar a terra, jamais faltarão semeadura e colheita, frio e calor, verão e inverno, dia e noite.”

Gênesis 8, 21-22.

Não perco meu sono.

Eu acredito que Deus pode tudo.

Até mudar de idéia.

De qualquer maneira, se ele mudar de idéia, quem sou eu para ir contra.

Posso apenas me esforçar em seguir suas palavras e somente aguardar a misericórdia.

Agora, bem que podiam fabricar novamente camisas de algodão. Quem sabe se vestirmos e usarmos menos petróleo possa ajudar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos, essa é uma mensagem de retorno a atividade!
Voltei e deixei as explicações no meu blog.
Espero sua visita e breve voltarei a postar o que sempre postei, minhas idéias a respeito de tudo.
Mil vezes OBRIGADA! ao apoio que me deram, assim como as informações que me foram muito úteis.
Agradeço de coração todos os emails e comentários que recebi e desejo a todos uma ótima blogagem!
Beijos,
SôniaSSRJ (A original! E Voltando Para Ficar!)

PS: Voltarei para ler seus posts e comentar, já que estou defasada com essa longa parada!