09 fevereiro 2007

Confusão...

Sobre o crime bárbaro do menino João...

O que percebi é a defesa dos criminosos, em quase todos os jornais e sites. Poucos são aqueles que acusam os criminosos daquilo que eles são.

Entrou na roda a maioridade penal. Não faltou expoentes da sociedade para condenar a diminuição da maioridade penal.

Ora, eu pergunto: O menor envolvido pode escolher se quer votar?

Eu não tenho esse direito. Mas a um menor de 18 e maior de 16 foi dado essa prerrogativa.

Hoje, eu me sinto inferior a esse menor.

Ele ajudou a cometer um crime bárbaro, em conseqüência de outro, arrastando uma criança até matá-la, se for a escola vai receber a cartilha sexual do Lula (com sugestões que me deixaram corado), vai receber camisinhas grátis do governo, pode escolher se quer votar ou não (decidindo o futuro da nação) , e, não vai ficar muito tempo preso, no máximo 3 anos.

Se eu cometer o mesmo crime, executar o que está na cartilha, com as camisinhas do governo, sem poder escolher se quero votar ou não, vão me chamar do quê? O que fariam comigo?

Estou confuso... alguma coisa não está correta!

2 comentários:

tunico disse...

Vamos ver até onde vai a força dos blogueiros. Subscreva lá e divulgue.

http://www.petitiononline.com/hruodber/petition.html

Soube disse...

Eu não subscrevo essa petição sobre pena de morte.