03 fevereiro 2007

Pressa ou não pressa?

- Soube?
- Do quê?
- De Lula sobre a reforma ministerial...

"Não começa na segunda-feira, eu não tenho pressa de fazer a reforma... Em algum momento eu vou começar a chamar os partidos políticos e discutir as mudanças que tenho de fazer no governo.”

- Puxa, para quem tinha pressa no segundo mandato...
- Com essa declaração tem duas possibilidades.
- Quais?
- Ou o plano de crescimento é apenas um factóide e não é para valer. Ou os ministros a serem escolhidos serão irrelevantes e não terão “peso” no governo.
- Huummm...
- De qualquer maneira, Lula mostra que toda hora troca de discurso. Por ocasião do lançamento do PAC ote, a tônica era a pressa. Agora ele não tem pressa em escolher a nova equipe que vai implementar esse PAC ote.
- Huumm...
- Eu pergunto, para que a pressa do PAC ote, se não tem pressa em escolher a equipe?
- Boa pergunta!

Nenhum comentário: