13 fevereiro 2006

Conversa fiada...

- Soube?
- Do quê?
- Entra governo, sai governo e a cantilena é a mesma.
- É!
- Delfin cunhou uma frase em que é preciso fazer o bolo crescer para depois repartir.
- É!
- Lula, em matéria tributária, foi o que mais jogou fermento no bolo.
- É!
- A arrecadação está batendo recorde em cima de recorde
- É!
- Mas o pedaço do bolo da sociedade sempre fica para os próximos 4 anos.
- É!
- Imagina se eles vão entregar o pedaço antes das eleições...
- É!
- Pelo jeito a conversa fiada continua...
- É!
- Quero um Presidente de cara limpa, sério, não bravateiro, que pense na eficiência do estado e que me trate como indivíduo...
- É!

5 comentários:

Serjão disse...

E que diminua esta insuportável carga tributária (acrescento eu) Abs

Anônimo disse...

soube????

a única coisa que sobra para nós, os mortais, do bolo, é a tábua!!!

Anônimo disse...

Soube, velho,

Pega o atalho.

"Imagina se vão entregar o pedaço" ponto.

Pra nós sobra a conta dos ingredientes, do confeiteiro, da eletricidade pro forno, dos enfeites, do glacê...

E a julgar pela agenda de dona Jeane Mary Corner, sobra também a conta do cachê da loira que sai de dentro do bolo...

Moita disse...

Soube?

Postei, só em homenagem ao meu pai, que fez desta data, uma data eterna pra mim. Não contarei o motivo.

Sei que você fez aquilo pra alegrar mesmo. São por essas e outras coisas que adoro você.

De repente em Socorro a um amigo,
você se expõe com naturalidade,
dizendo que nunca viu falar daquilo.

Você tem coragem elegante e são dessas coragens que eu me alimento.

Um abraço do amigo Moita.

Unknown disse...

Plagiando o Soube:

É!
Eu também.
É!
Dizem que serão mais 4 anos
É!
Será que eu aguento até lá?
É!
Mãe, pai... Tô com fome! Quero bolo!