26 fevereiro 2006

Serenidade...

- Soube?
- Do quê?
- Hoje acordei em paz...
- Algum motivo especial?
- Não... apenas olhei pela janela e vi um casal de sabiás, quase ao alcance da mão, fiquei observando... e eles a mim ... nem se importaram por estar absorvendo aquela tranqüilidade....
- Nem sei o que dizer...
- Fui tomado pela serenidade do momento... aí me deu uma vontade de sentir carinho... fui abraçar e beijar a amada...
- E?
- Nem o questionamento dela, perguntando o que tinha dado em mim, serviu para abrandar o sentimento de paz...
- São sentimentos difíceis de explicar...
- Mas são fáceis de transmitir... até um sabiá consegue... como falta isso...
- É!
- Aí liguei o micro, abri o Internet Explorer e a primeira coisa que vi foram uns peitões de fora parecendo duas bolas de plástico (parecendo?)...
- Hehehehe...
- Outra chamada: “Foliões adotam o beijo a três!”
- Ops!
- Nem li mais, abri logo o Word para não perder esse sentimento de paz e tranqüilidade... consegui.... nesse instante estou assoviando...

3 comentários:

Nat disse...

Soube?

Ótimo post! Assobie sempre assim, feito um sabiá!

Desta que após ler o seu post tb está assobiando.

Anônimo disse...

Olá!
Se todos pensasem como você, o mundo seria melhor... Presisamos de paz!
E o que falar do carnaval...
Aproveite com segurança...
Até+

Anônimo disse...

Soube,

A gente se espanta ao se dar conta do quanto o gênero humano tem a aprender com os sabiás.

E com as formigas e com os cães e com uma infinidade de seres ditos irracionais...