11 fevereiro 2006

Correntes e Manias...

- Soube?
- Do quê?
- Sacanagem esse negócio de corrente sobre manias...
- É!
- Ainda mais escrever 5 manias e escolher 5 blogueiros para passar adiante...
- É
- Moita meu amigão, você me paga...
- É!
- Mas vamos lá...
- É!

- Atualmente a única mania verdadeira que tenho, é que adoro cortar correntes e desejar que tudo de mal que é pra acontecer com quem interrompe a corrente, aconteça com aquele que me enviou...
– É!

- A partir de agora, vou mudar de mania. E enviar para meu amigo Moita todas as correntes que recebo multiplicadas por 5 e desejando tudo de bom a ele.
– É!

- Outra mania é que não gosto de perder nada que é meu. Por isso, desde os 15 anos de idade guardo todos os cabelos, unhas cortadas e meleca de nariz tiradas.
– É!

- Uma mania que tenho é pegar uma régua e ficar batendo no pescoço quando estou pensando e nervoso. O que neste momento estou fazendo.
– É!

- Acabei de coçar a cabeça. Acho que é uma mania também.
– É!

- Até que não foi tão difícil...
- É!
- Vamos ver quem vamos sacanear agora...
Pensando...

- Já sei quem serão as próximas vítimas...

  • Vinicius Factum

  • Serjão

  • Lorenza

  • Mello

  • Lagarta do Agreste


  • - É!

    PS: Pronto...
    - É!
    - Acabei de levar um cascudo...
    - É!
    - A patroa disse que as minhas piores manias não estão incluídas...
    - É!
    - Que são a internet, este blog e o Noblat...
    - É!
    - Tá feito o registro...
    - É!
    - Pra não levar mais um cascudo...
    - É!

    8 comentários:

    Anônimo disse...

    Soube e Lorenza,

    Que lhes sirva de consolo.

    Nem blogueiro eu sou, mas o Moita também me sacaneou...

    Postei lá no blog dele, visto que sou um homeless na blogosfera.

    Soube disse...

    - Soube?
    - Do quê?
    - Uai, eu não excluí nada...
    - É!
    - Que será que houve...
    - Sei lá...

    Moita disse...

    Depois que eu li a sua segunda mania, eu já peguei, a sua mania primeira, adotei e já tou me acostumando.

    Agora, a Lorenza, a bixinha ta muito ocupada.
    O Serjão, já vi noutra lista de cinco, mas não sei pra que era. rsssss

    Abraços

    Felipe Hatje disse...

    Olá!
    É a primeira vez que visito seu blog, e logo de kra adorei os textos e o visual!
    Adoraria receber sua visita!
    Se puder deixar algumas dicas pra meu blog, chegar pelo menos aos pés do seu ficarei muito feliz!
    Até +

    Anônimo disse...

    Soube, como fui atacada antes por essa corrente pela magnífica Santa, sinto informá-lo que o Serjão já está na minnha lista de vítimas.
    Veja lá no http://abrindojanelas.blogspot.com

    Soube disse...

    - Soube?
    - Do quê?
    - Saramar, o problema é do Serjão...
    - É!
    - Ele que arranje 10 manias e 10 blogueiros...
    - É!
    - hehehehehe....
    - É!

    Santa disse...

    Soube

    Das manias a mais excêntrica a mais charmosa - a régua no pescoço ! (rssss) Nada de rogar praga, eu não inventei a corrente, fui atacada por um blog português e repassei pro Moita. A culpa é do é dele. Pior, a corrente está fora de controle: até o enigmático SOMBR4 abriu o coração.

    Bjs

    Serjão disse...

    Soube, seu texto sobre as manias foi o mais original. Tudo mais ou menos Normal exceto o Noblat (rs) abraços.