06 setembro 2006

De Geraldo...

- Soube?
- Do quê?
- De Geraldo...

“Meu adversário Lula disse na Rádio Guaíba que não houve aumento de carga tributária. Não é verdade, pois se arrecadava 35% do PIB e agora, 38%. O governo se apropria cada vez mais dos recursos da sociedade e não sobra dinheiro para investir.

“A questão fiscal está no centro de nossos problemas, porque daí vem a questão dos juros, o câmbio e todas as dificuldades que levam o Brasil a ter baixo crescimento. Criarei condições de eficiência para o setor privado. Lula culpou São Pedro pelas dificuldades do Rio Grande do Sul em função da seca, mas São Pedro não é responsável pelos juros, pelo câmbio, pela ineficiência do governo, pela defesa sanitária, nem por buracos em estradas. Ele precisa assumir responsabilidade.”

“Problema tem que ser enfrentado com eficiência, redução de custos e trabalhando para os empreendedores poderem crescer. A crise da agricultura é gravíssima e agora atinge a indústria de roupa, de sapato, de brinquedos e automobilística. A Volkswagen foi a primeira indústria que se instalou no Brasil e teremos um quadro difícil se continuarmos desse jeito.”

- É!

Nenhum comentário: