23 setembro 2006

Pratiquem o direito e a justiça...

Você dirá ao palácio do rei de Judá: Escute a palavra de javé, Casa de Davi, assim diz Javé: Vocês, de manhã, administrem a justiça e libertem o oprimido da mão do opressor. Se não, a minha ira devorará como fogo: ela se acenderá, e ninguém poderá pagá-la, por causa de todo o mal que vocês praticam.

Eu estou chegando, Moradora do vale, Rochedo da Planície – oráculo de Javé. Vocês dizem: “Quem poderá vir para nos atacar? Quem entrará em nossas casas?” Eu castigarei vocês conforme o fruto de suas ações – oráculo de Javé. Porei fogo na floresta de vocês e ele devorará tudo em volta.

Assim diz Javé: Desça ao palácio do rei de Judá. Chegando aí, diga o seguinte: Rei de Judá, você que está sentado no trono de Davi, escute a palavra de Javé. Que seus funcionários também escutem, como todo o povo que costuma entrar por estas portas. Assim diz Javé: Pratiquem o direito e a justiça. Libertem o oprimido da mão do opressor; não tratem com violência, nem oprimam o imigrante, o órfão e a viúva; e não derramem sangue inocente neste lugar.

Jeremias 21, 11-14 / 22, 1-3.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.ternuma.com.br/notadosclubes.htm

NOTA DOS CLUBES MILITARES