24 abril 2006

Eleição é luta ...

- Soube?
- Do quê?
- Nunca vão poder me chamar de viúva do Alckmim!
- É!
- Viúva é quem fica chorando sobre o leite derramado...
- É!
- Defendo minhas posições, as quais, acredito nelas.
- É!
- Ganhando ou perdendo, por uma decisão minha, estou na luta.
- É!
- Não fujo às minhas responsabilidades.
- É!
- Sempre acreditei e ainda acredito que Geraldo Alckmim será o melhor Presidente que o Brasil já teve.
- É!
- E representa o melhor competidor para bater Lula.
- É!
- Eleição é luta contínua até as 17 horas do dia da votação.
- É!

2 comentários:

Anônimo disse...

Além de ser esperança por uma maior seriedade e comprometimento no trabalho. A mudança de rumo necessita de homens sérios e continuidade, como foi o caso de São Paulo, primeiro com o Governador Covas seguido de uma execelente gestão do Governador Alckmim.

VAMOS A LUTA!!!!!

Alexandre, The Great disse...

Gostei do seu posicionamento, Soube.

Bem diferente de alguns ex-arrependidos que ficam em cima do muro, sem definição ou enrustidos num moralismo inexistente na política brasileira.

Pão, pão : queijo, queijo!


É isso aí!