06 abril 2006

Marquetagem do espaço ...

- Soube?
- Do quê?
- Estou impressionado com o astronauta Pontes!
- É!
- Revelou-se um verdadeiro garoto propaganda.
- É!
- O arsenal de coisas com que ele nos brinda do espaço é surpreendente.
- É!
- Até um intacto chapéu de Santos Dumont ele conseguiu levar para o espaço.
- É!
- Sendo que todos sabemos que no espaço o que mais falta é espaço para acomodar coisas.
- É!
- O desperdício é evitado a todo custo, pois custa muito.
- É!
- Ele mostra bandeira, coloca chapéu, responde e-mails de curiosos, fala com rádio amadores curiosos, aparece no Jornal Nacional, fala com Lula várias vezes ...
- É!
- E não é só às vezes, é diariamente a qualquer hora...
- É!
- Vai ver que isso faz parte da pesquisa científica que ele foi fazer no espaço.
- É!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Soube!:

e é um marqueteiro caríssimo esse astronauta tupiniquim: U$ 10 milhões foram torrados para toda essa papagaiada.

Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Anônimo disse...

Soube, por favor, perdão, é a pressa que me faz cometer esses erros. Apague o comentário que era dirigido ao blog Cidadania e Efeito.

Beijo

Anônimo disse...

O Exterminador da classe média


Distribuiu renda ? Que renda ? Não houve crescimento econômico, como ele pode distribuir uma renda que o Pais não tem. Ele está exterminando com classe média de onde ele tira imposto de renda e achata a renda, gerando mais pobres e mais desempregados. O Governo Lula quer o Brasil com apenas duas classes: A e D. As demais classes, serão exterminadas se Lula for reeleito. Para se manter no Poder o PT precisa de um Pais só de pobres, preferencialmente famintos.

O destruidor de Velhinhos

É deplorável assistir um presidente, ex-trabalhador/sindicalista fazer política de arrocho salarial em cima de aposentados e pensionista. Os que mais necessitam. Cinco por cento de reajuste em aposentadorias e pensões é para contrariar todos, inclusive os filhos e netos destes aposentados e pensionistas que vivem as custas de seus pais e avos.


Ele agora quer promover um genocídio, é o mais eficiente crime contra a humanidade, que consiste em, com o intuito de destruir, total ou parcialmente, um grupo nacional, étnico, racial ou religioso, cometer contra ele qualquer dos atos seguintes: matar membros seus; causar-lhes grave lesão à integridade física ou mental; submeter o grupo a condições de vida capazes de o destruir fisicamente, no todo ou em parte; adotar medidas que visem a evitar nascimentos no seio do grupo. O método que vem sendo usado é os reajustes inferiores para aposentados e pensionistas. Vão colocá-los, agora é Lula, em estado de inanição. Reajam Vovô, Vovó, mamãe e papai. Vamos juntos nessa !


Pensando bem, quem vai detonar este Governo são os aposentados e pensionistas. Cada desempregado deste Pais, filho ou neto, vive as custas de um aposentado ou pensionista que vão ter cinco por cento de aumento. Quem não tiver um aposentado ou pensionista na família que vote no Lula. Reaja vovó ! Vovô vai luta, agora contra ! Ai mamãe não deixa de graça não ! Eleitor desse Governo não tem mãe ou se tem então é péssima educadora. Consciência política também é responsabilidade materna.