28 abril 2006

É pouco?

- Soube?
- Do quê?
- 100 mil pessoas participaram de um protesto no RS, em 48 municípios, contra a política agrícola do governo Lula.
- É!
- Juntaram-se aos agricultores, comerciantes e pessoas das comunidades.
- É!
- O primeiro protesto juntou 30 mil e agora já está em 100 mil...
- É!
- É pouco ou querem mais?
- É!
- As coisas não acontecem do dia para a noite...
- É!
- Vão acontecendo aos poucos...
- É!

Um comentário:

Anônimo disse...

O GOVERNO É UMA QUADRILHA

Quem faz a afirmação é uma atriz chocada com a onda de corrupção



O grupo de artistas envergonhados com a onda de corrupção que tomou conta do Governo do PT está crescendo e pode transformar-se em uma campanha contra a reeleição do Presidente Lula. A decepção de atores, atrizes, músicos e intérpretes está se generalizando diante da exposição diária das falcatruas do grupo que tomou conta do poder em janeiro de 2003.

A atriz Cristiane Torloni foi uma das convidadas ontem ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, transmitido às 8 da manhã pela TV Globo, onde pretendia falar um pouco sobre seus novos projetos. Perguntada sobre as denúncias de corrupção, não hesitou em qualificar o Governo Lula de “quadrilha”, exatamente como fez o Procurador Geral da República Antonio Fernando Souza.

A atriz, certamente interpretando o mesmo sentimento de milhões de brasileiros, mostrou sua indignação com a atitude do próprio Presidente da República, que nega a existência do mar de lama.

Além de Cristiane Torloni, outras personalidades do meio artístico estão se manifestando contra a reeleição de Lula, porque já conhecem a capacidade do PT para transformar o Governo em um balcão de negócios ilegais.