13 abril 2006

Inocências ...

- Soube?
- Do quê?

Dirceu (Ministro) - Eu sou inocente!
Gushikem (Ministro) - Eu sou inocente!
Anderson Adauto (Ministro) - Eu sou inocente!
Marcos Valério (Operador) - Eu sou inocente!
Roberto Jefferson (Deputado denunciante) - Eu sou culpado!
Delúbio (Tesoureiro PT) - Eu sou inocente!
Sílvio (Secretário do PT) - Eu sou inocente!
Genoíno (Presidente do PT) - Eu sou inocente!
Duda Mendonça - Eu sou inocente!
João Paulo Cunha (Deputado) – Eu sou inocente!
Valdemar da Costa Neto (Deputado) – Eu sou inocente!
Pedro Correa (Deputado) – Eu sou inocente!
José Janene (Deputado) – Eu sou inocente!
Pedro Henry (Deputado) – Eu sou inocente!
Bispo Rodrigues (Deputado) – Eu sou inocente!
Romeu Queiroz (Deputado) – Eu sou inocente!
José Borba (Deputado) – Eu sou inocente!
Professor Luizinho (Deputado) – Eu sou inocente!
João Magno (Deputado) – Eu sou inocente!
Paulo Rocha (Deputado) – Eu sou inocente!

Palocci (Ministro) - Sou inocente!
Matoso (Presidente da Caixa) - Sou inocente!

Ministério Público e Polícia Federal - Todos são culpados!

Lula - Não sei de nada!

- É!

3 comentários:

Rose disse...

Soube, quanta inocência, chega a ser nauseante.

Feliz Páscoa

abraços

Anônimo disse...

Soube,
É deprimente:.
todos os dias a cara do Inocente Esfaqueado e Traído, exposta na TV.
Beijinhos pascoais.
Alzira

Anônimo disse...

Elles precisam ler urgentemente a Veja e a Época edição do próximo fim de semana.