25 abril 2006

Geraldo frasista ...

- Soube?
- Do quê?
- Frases de Geraldo Alckmim no programa Canal Livre da Band.

"Hoje nós temos uma política fiscal frouxa, com aumentos de gastos correntes, aumento de impostos e, de outro lado, uma política monetária muito dura, com taxa de juros muito alta."

"Eu terei uma política fiscal severa, melhorando a qualidade do gasto público - que é o que nós fizemos - reduzindo gastos correntes, fechando as torneiras todas do desperdício e recuperando a capacidade de investimento do governo".

"Assim, teremos uma política monetária mais condizente com o crescimento, com taxa de juros menor e o câmbio indo ao seu ponto de equilíbrio."

"Há certa ansiedade, mas esta é uma corrida de fundo e ainda falta meio ano para as eleições".

"Será que ninguém aprendeu com o valerioduto, com as cassações, com o mensalão?".

"Tudo tem o seu tempo e esta vai ser uma campanha diferente."

"Um País sem crescer e com a maior taxa de juros do mundo. Esse é um governo das elites."

"Eu vou lutar muito para a reforma política, de cara, logo nos primeiros meses".

"Com a cláusula de barreira, seis partidos e fidelidade partidária se tem uma estabilidade política fundamental para implementar um ambicioso programa de reformas."

"Ninguém está acima da lei".

"Estou no governo há 12 anos, com R$ 85 bilhões de orçamento, um Estado do tamanho da Argentina e estão discutindo vestidos".

"Veja que no caso do governo Lula o presidente não diz uma palavra sobre a violação de sigilo do caseiro Francenildo Costa. É uma omissão total. Enquanto eu falo três vezes por dia com a imprensa."

- É!
- Muito diferente das frases de Lula...
- É!

Nenhum comentário: