18 julho 2006

Revisando acontecimentos...

- Soube?
- Do quê?
- Notícia da Folha on Line...

Na primeira entrevista depois que deixou a prisão, o líder do MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra), Bruno Maranhão, negou que o movimento tenha invadido e depredado a Câmara Federal em junho.
(...)
Ele informou que enviou ontem um fax para o presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), informando que deixou a cadeia e está à disposição do partido.
(...)
"Conheço o Lula há 25 anos, não é uma relação de um dia", afirmou. Complementando que vai atuar na campanha à reeleição do presidente "mais do que nunca". "Não só vou apoiar, como serei um dos soldados da reeleição", avisou.

- É...
- Tem coragem e desfaçatez de negar imagens que todos vimos...
- É!
- Gostaria de rever durante o programa eleitoral imagens da depredação da Câmara.
- É
- Imagens das reuniões de organização da invasão.
- É!
- Imagens de Bruno Maranhão liderando a invasão.
- É!
- Imagens de Bruno Maranhão sendo preso.
- É!
- E por último, partes dessa entrevista onde Bruno nega a invasão e a depredação, e, reafirma seu companheirismo e ligação com Lula, junto com declarações de apoio a reeleição.
- É!
- Daria um bom programinha eleitoral...
- Mas tudo dentro de um padrão de credibilidade jornalística, sem forçar a barra, deixando que a sociedade faça a sua interpretação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Soube, eu tb gostaria de rever todas as imagens no programa eleitoral e elles seguramente dirão que somos loucos e nada fizeram, nada lembram, nada sabem e que é montagem

Santa disse...

Soube,
Desculpa se não estou comentando como gostaria. O fisioterapeuta disse pra maneirar com a mão.

Finalmente uma notícia boa. Ver o bandoleiro Bruno Maranhão no palanque de Lula vai reforçar a campanha Lulinha PAZ e AMOR. Que meigos!