22 julho 2006

Sinais...

- Soube?
- Do quê?
- Eu estou ficando muito assustado...
- Por quê?
- Veja só o que disse o Biscaia (PT), Presidente da CPI das sanguessugas...

“Do jeito que está o Congresso, as práticas que existem, se colocarmos Bento XVI com esse Congresso, ele não vai conseguir um governo de absoluta lisura e princípio. Porque não basta ser uma pessoa santa com esse Congresso.”

- Credo, me parece que ele está duvidando do Papa Bento XVI e dos santos.
- Pois é! Típico de petistas, se eles não conseguem resolver os problemas, nem os representantes de Deus conseguem.
- Grave, muito grave!!!
- É... junta um sinal aqui, outro acolá...
- Depois que as coisas acontecerem, volta à mente aquela pergunta: Onde estava Deus quando tudo aconteceu?
- Aí o rabino respondeu: Onde sempre esteve!
- Sinais meus amigos, sinais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu comentário não é sobre este tópico, mas sobre um post seu que acabo de ler no blog do Noblat: "Primeiro, todos eram corruptos, só o PT não. Naquele tempo não queriam dividir a ética com ninguém. Hoje querem dividir a falta de ética e os crimes cometidos, com todos."

Essa foi uma das colocações mais brilhantes que já li sobre o PT.
Aplausos, de pé.