23 julho 2006

Um chato...

- Soube?
- Do quê?
- Estou me achando um chato!
- Huummm...
- O problema é que o homem não dá folga...
- (suspiro) Vamos lá então...
- De Lula...

"Eu já estou há 42 meses na Presidência da República e vocês não me viram em nenhum momento falar mal de um governador, de um deputado, de um senador, de um prefeito. Embora já tenha sido atacado da forma mais deplorável possível, eu não ataquei. Não ataquei porque eu não respondo ao jogo rasteiro".

"Até porque alguns que citam o meu nome deveriam lavar a boca. Alguns que me acusavam deveriam contar até dez, e eles sabem porque conhecem a minha vida, a da minha família, e o que eu faço no dia a dia deste país".

- Um dos 10 mandamentos, os de Deus, não os do PT, diz que não se deve pronunciar em vão o nome de Deus.
- É!
- Acho que Lula não se encaixa nesse caso...
- É!
- Até mesmo, porque na oposição, Lula nunca lavou a boca antes de falar qualquer coisa sobre qualquer pessoa.
- É!
- Lula exige o respeito que nunca mostrou com seus adversários.
- É!
- Até montou ministério paralelo, em tempos passados, numa clara afronta ao poder estabelecido. Lembram-se da caravana da cidadania e das suas acusações?
- É!
- Lula pode não acreditar, mas a impressão que tenho é de missão cumprida, é hora de não forçar a barra e voltar para junto dos seus...
- É!

3 comentários:

Moita disse...

Soube?

Andei me esforçando muito,
nessa ultima viagem e tive uma recaída
Não posso passar muito tempo sentado
que a coluna grita. Por isso,
não tenho visitado os meus amigos.

Mas Lula na oposição era o maior boca suja que havia.
É um grande hipócrita.

Abraços

Da C.I.A. disse...

Lula ter conseguido chegar onde chegou é prova de que nosso país é um fracasso institucional!

Da C.I.A. disse...

Lula ter conseguido chegar onde chegou é prova de que nosso país é um fracasso institucional!