04 julho 2006

A verdadeira religião...

Como me apresentarei a Javé? Como é que vou me ajoelhar diante do Deus das alturas? Irei a ele com holocaustos, levando bezerros de um ano? Será que milhares de carneiros ou a oferta de rios de azeite agradarão a Javé? Ou devo sacrificar o meu filho mais velho para pagar os meus erros, sacrificar o fruto das minhas entranhas para cobrir o meu pecado?

Ó homem, já foi explicado o que é bom e o que Javé exige de você: praticar o direito, amar a misericórdia, caminhar humildemente com o seu Deus.

Miquéias 6, 6-8.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, caríssimo !
Observei um comentarista no Noblat ao seu estilo "OCriador" é vc. "reload" ?
Tenho um link prá vc.
È literatura básica espírita.
O sacrifício mais agradável a Deus, se te interessar...
http://www.panoramaespirita.com.br/livros_espiritas/livros/o_evangelho_segundo_o_espiritismo.zip
No mais, um grande abraço!
Sharp Randon
sharp.randon@terra.com.br

Soube disse...

Sharp, agradeço a atenção. Mas, realmente, espiritismo não é o meu chão...