23 outubro 2006

Ah... a liberdade...

- Soube?
- Do quê?
- Eu estou cansado de espertalhões como Collor, FHC e Lula...
- Eu também!
- Por isso escolhi Geraldo, alguém como eu. Que realmente representasse a mim.
- É!
- Eu vou votar em alguém que seja igual a mim, um pai de família, honesto e decente, que quer também o bem dos outros...
- É!
- Alguém que realmente tenha a intenção de servir... E não, ser servido...
- Ele é humano, e, se o decepcionar?
- Bom, aí posso repudiá-lo... minha consciência pertence apenas a mim, e não a partidos ou pessoas.
- Interessante!
- É o que chamo de liberdade e eu sinto muito que tenham pessoas que não possam experimentar isso...
- É...
- A liberdade é doce...

Um comentário:

Suzy disse...

É, a liberdade é doce quando se pode desfrutá-la...
É duvidoso que com Lula e sua turma se possa continuar livre.
Um abraço