16 outubro 2006

Impedimento nelle...

- Soube?
- Do quê?
- De Lula, no Roda Viva...

“Chamei o presidente do partido e perguntei: 'eu quero saber quem fez essa burrice' Porque foi de uma sandice inominável. Ele me disse que não sabia. Eu falei: 'Ricardo, você que é o presidente do partido tem obrigação de apresentar para a sociedade brasileira a resposta, Ricardo’. Ele não deu [a resposta]. Na quinta-feira, eu o afastei da coordenação da campanha.”

- Ué, se entendi, Lula disse que devemos afastar aquele que não tem explicações convincentes?
- É!
- Não deu explicações à sociedade sobre o mensalão, sobre a quebra de sigilo e nem de onde veio o dinheiro de seu partido...
- Huuummm...
- FORA LULA!!
- É!
- Sempre achei que a via correta para tirá-lo do poder seria através do voto.
- É!
- Depois dessa, caso não consigamos, estou com a consciência tranquila...
- Eu também!
- IMPEDIMENTO NELLE!!

Nenhum comentário: