19 outubro 2006

Pronto! Abram o olho...

Pronto!
Voltei da escola onde meus filhos estudam.
Fui falar com a direção.
Tenho um filho de 11 anos que estuda na 5ª série.

Meu conselho é que os pais tenham muita atenção com alguns dos professores em sala de aula nesse momento.

Vejam o que estão falando sobre privatizações.
E confiram se não estão fazendo terrorismo com as crianças, sobre o aumento de carga horária proposto por Geraldo.

Isso é de uma torpeza e baixeza inomináveis... Terrorismo é deplorável, com criança então, nem se fala!

Desde quando estudar mais deixou de ser uma coisa boa?

Ainda partindo de um professor?

Essa é a educação petista?

Essa é a maneira petista de fazer política?

Pais, confiram o que certos professores estão falando para seus filhos neste momento.
Vão atrás dos seus direitos.
Eu fui. E não deixei barato!
Para nos proteger, existem as direções das escolas, as coordenações regionais de educação e as promotorias públicas, se for o caso.

Hoje está sendo um dia muito produtivo...
Bom sinal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Soube,

É terrível o aparelhamento do Estado, mais terrível é como nossos jovens estão sendo educados por esses petistas maliciosos e imorais, nós estamos pagando os salários dessa cambada e eles estão fazendo uma lavagem cerebral nas nossas crianças.


Vai a luta sim, você fez bem.


Beijo

Saramar disse...

Soube, meu amigo, a alienação a que nossos filhos estão submetidos nas escolas é vergonhosa e antiga, infelizmente. Os próprios professores dos nossos filhos foram formados assim, você sabe.
Só a participação constante dos pais nos conselhos escolares poderão pingar uma gota neste mar da ideologia esquerdista em que se baseia a educação brasileira.
Envio-lhe depois um email com alguma coisa interessante sobre isso.

beijos

Kafé Roceiro disse...

Os petistas querem impor suas falsas verdade a todo custo.