05 maio 2006

Amadorismo...

- Soube?
- Do quê?
- Nas relações diplomáticas, é praxe o 2º e 3º escalões ir à frente e negociar, estabelecendo bases para um acordo.
- O Presidente pode conduzir as negociações de longe...
- É!
- Para não passar constragimento.
- É!
- Lula não se importou e fez ao contrário...
- É!
- Foi primeiro, fazer o que mais sabe fazer: bravatas!
- É!
- Achou que iria ganhar somente no gogó, como faz no Brasil.
- É!
- Não deu certo, saiu de lá, constrangido, sem avanço nenhum nas negociações...
- É!
- Só agora o Brasil envia missão para negociar...
- É!
- É muito amadorismo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Soube, o moderador do Noblat soltou a franga no post da foto, hem?

Até você, sempre comedido, foi giletado.

Acabaram meus e-mails para novos cadastros. Sorte do censor do blog: um crítico do PT a menos.

Abraço!

Da C.I.A. disse...

Akhenation: É fogo, o Guga Noblat é um petistazinho ditador!

Soube e outros, no meu blog coloquei link para o mais recente comentário de Arnaldo Jabor na CBN

Anônimo disse...

akhenaton

ele me deleta quase diariamente sem que eu extrapole demais, mas eu não desisto.
faça novos e-mails no yahoo.com.br e retorne.

Serjão disse...

Constrangido ficamos, nós. E sem nehum resultado prático; Abs

Serjão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.