23 maio 2006

De Geraldo...

- Soube?
- Do quê?
- De Geraldo Alckmim...

“Vou disputar a nona eleição. Se for dar ouvido para fofoca você não faz nada... Acho ótimo que o Lula elogie o Lembo, acho muito bom. Desta vez ele acertou porque ele passou esses meses todos elogiando os 40 ladrões".

- Mandou bem!
- É!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Alkimim, a autoridade que mais tem responsabilidade na barbárie que aconteceu em São Paulo pois há oito anos manda no Estado, foi covarde quando aconteceu os fatos, como de resto esse faceta de caráter se manifestaou na cúpula do psdb pois foram todos para N York, e não hipotecaram solidariedade a quem herdou-lhes a herança maldita, e agora ao tripudiar da atitude do nosso presidente LULA, que em uma posição de estadista além de hipotecar solidadriedade reiterou a disposição do governo Federal de mandar ajuda se torna rasteiramente covarde.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pancadaria virtual

A campanha eleitoral pela internet passou a integrar a planilha de custos dos marqueteiros: 100.000 reais no caso de campanhas para governador. O pacote inclui defesas contra ataques de adversários e a difusão de denúncias por meio de emissários não identificados. No dicionário dos marqueteiros, já há até nome para essas baixarias: campanha viral.

Não sei quem são estes marketeiros. Mas os do PT já investem há pelo menos dois anos nisso. Somente a senha é diferente. Ao invés de "campanha viral" os petistas preferem "diálogos estratégicos".

Este veja você é um destes agentes petistas de contra-informação. Teremos, daqui para a frente, que lutar cada vez mais contra estes agentes.