21 maio 2006

Angústias...

- Soube?
- Do quê?
- Que saudades do tempo em que as dúvidas eram esclarecidas...
- É!
- Hoje para cada dúvida surge uma nova dúvida e assim num interminável moto contínuo...
- É!
- São dúvidas que aumentam a angústia...
- É!
- Onde podemos obter explicações nessas situações e momentos?
- É!
- Não tenho a resposta, só mais dúvidas...
- É!
- O único momento de paz é quando me volto para Deus...
- É!
- Mas não basta somente crer, tenho que também seguir a palavra...
- É!
- Descobrir a presença de Deus é um momento indescritível...
- É!
- Voltar aos problemas terrenos é um banho de realidade que precisamos enfrentar...
- É!
- Invejo as pessoas que tem explicações terrenas para tudo e conseguem viver sem angústia contínua...
- É!

2 comentários:

Moita disse...

Soube?

Eu não tenho.

abraços

Anônimo disse...

As minhas são infinitas....

Beijoca