11 maio 2006

Angústia...

- Soube?
- Do quê?
- Essa angústia que nos toma diariamente...
- É!
- Deve servir para uma análise profunda da vida que nós queremos...
- É!
- O que Lula representa é que é nefasto...
- É!
- O seu projeto, que não condiz com uma vida de justiça e liberdade.
- É!
- Lula, o PT e a sua moral torta, representam a continuidade da angústia...
- É!
- A escolha é nossa...
- É!

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Grande Soube?????

Sabe que vc tem toda razão?
A minha escolha já fiz há muito tempo, e com certeza não tem nada a ver com o que está aí.
Quanto a tal 'angústia', tenho que concordar: há mais de 1 ano que vivemos aos sobressaltos - "o que virá agora?" - como se tivéssemos que "engolir um sapo a cada dia".
Eu me recordo dessa sensação. Está longínqua na minha memória, mas é bem parecida e se reporta à minha infância, quando a mamãe vinha, à tardinha e todos os dias, com aquela colher de sopa cheia numa mão e o vidro de "Emulsão de Scotch" na outra.