12 maio 2006

Cena brasileira...

- Soube?
- O quê?
- A cena política brasileira é única no mundo...
- Por quê?
- Somente aqui, um político chamado Garotinho...
- ?
- ... sob recomendações médicas...
- Sim?
- ... é obrigado a ingerir suco e papinha.
- Vixe!
- E ele fez um pedido especial, quer comer marmelada...
- Hehehehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Solidez democrática
A estabilidade política no Brasil é tão sólida que o inimaginável, acontece. O Senador Renan Calheiros ex-da tropa de choque do Collor e o então vice-presidente sucessor Itamar confabulando ou parlamentando. É Lula testando sua autoridade e representação popular. A historia de Jango foi diferente. É, realmente o Brasil mudou para melhor, os historiadores que registrem.

Renan Calheiros e Itamar Franco, este ultimo sentado na cadeira do presidente. O que pensam ? E o que poderia fazer, diante dos fatos e da realidade brasileira é inimaginável. Renan da tropa de Collor e Itamar vice do então. Tentações. O transitório e o temporário especulando sobre a situação do ocupante que abriu caminho para os dois e hoje se vê na berlinda, tido e havido pela oposição por responsável pela bandalheira governamental e congressual. É tentador, para os dois. Dali de onde estão por telefone, com poucos movimentos, Lula não poderia voltar ao Pais e quem achar ruim vai preso, seja do MST ou da CUT. É pura imaginação, mas já foi realidade.

Lula é maluco. Arriscar entregando a Renan a Presidência com Itamar por perto e com José Sarney apoiando. Quero o Lula fora de lá, mas não desse jeito.

Fonte: jornalista Jarbas Cordeiro de Campos,
em 10/05/2006, no Blog Brasília em Foco





.

Anônimo disse...

hehehe...essa é boa. Marmelada deve ser o prato preferido desse Garotinho.

abs

aluizio amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Carlos disse...

Parabens pelo blog