11 maio 2006

Esse governo...

- Soube?
- Do quê?
- De Evo Morales...

"Nos últimos dias antes da nacionalização procurei-o em todos os lugares, na tentativa de conversar com o companheiro Lula. Entretanto, foi difícil encontrá-lo...".

"Acredito que alguns assessores agiram para que eu não pudesse encontrar o companheiro Lula... Mas quando nacionalizamos, rapidamente me chamaram do Brasil".

- É!
- O que está acontecendo?
- É!
- Evo Morales está chamando o governo brasileiro de mentiroso e mal intencionado, ou de incompetente?
- É!
- Ou Evo Morales é que está sendo mentiroso e mal intencionado?
- É!
- Está confuso isso...
- É!
- O governo Lula diz, que Evo e a Bolívia são bem intencionados, e, que foi pego de calças na mão...
- É!
- Alguma coisa não está fechando...
- É!
- Ou eu que sou muito burro...
- Sei lá...
- Pô, achei que você iria discordar...
- Eu também estou confuso....
- É esse governo que deixa a gente assim...
- É!

3 comentários:

Anônimo disse...

Soube? Que acabo de postar a minha descoberta científica e revolucionária, aceito críticas e sugestões. :-) Bjs

Saramar disse...

Soube, boa tarde.
Ambos deveriam ir para aquele lugar que está cheio de bem intencionados. Eles e suas intenções.

Beijos

Alexandre, The Great disse...

"O mal de vc pregar uma mentira é que depois vc tem que contar outra, e mais outra e acaba se esquecendo da primeira".