08 maio 2006

Papinha...

3 comentários:

Anônimo disse...

DIA DA DIGNIDADE NACIONAL

A opinião pública não está calada! Domingo, 21 de maio de 2006 Início às 15 horas São Paulo Brasília Londrina Rio de Janeiro Curitiba Belo Horizonte Porto Alegre Salvador Juiz de Fora Dia 21 de maio, daremos resposta àqueles que acreditam que a Nação está calada e passiva diante dos escândalos políticos que violentam nossas Almas!

Em passeatas simultâneas, marcharemos CONTRA a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE de nossos políticos que tem envergonhado todos os brasileiros. Estas passeatas representam a VOZ de milhões de brasileiros que clamam por JUSTIÇA e PUNIÇÃO para a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se apossou do ESTADO.

BASTA!

Exigimos RESPEITO.

Exigimos que a CONSTITUIÇÃO seja cumprida. Exigimos que seja restabelecido o ESTADO DE DIREITO em nosso País! Contamos com cada um dos senhores e senhoras jornalistas para fazer ecoar nossa voz! Para mais informações sobre as passeatas, consulte os organizadores:









Para mais informações sobre as passeatas, consulte os organizadores:

PROTESTO EM SÃO PAULO Concentração na Praça Oswaldo Cruz (em frente ao shopping Paulista) Organização: Gabriela (Bibi) Campos Paulino bibipaulino@gmail.com (11) 9960 3086

PROTESTO EM CURITIBA Concentração na Praça Santos Andrade (em frente à UFPR) Organização: Leandro Espinola Araújo Abecassis leandroespinola@unibrasil.com.br (41) 9145-9849.

PROTESTO NO RIO DE JANEIRO Concentração na Cinelândia Organização: Glauce dos Reis glaucep@gmail.com (21) 3979-2894

PROTESTO EM BELO HORIZONTE Concentração na Praça 7 de setembro Organização: Adriano Leopoldino adriano_dri_1990@hotmail.com

PROTESTO EM PORTO ALEGRE Concentração na Esquina Democrática Organização: Moisés Zanetti Dantas n3_poa@msn.com (51) 9947 9444

PROTESTO EM BRASÍLIA Concentração a definir Organização: Yves HubeR

Da C.I.A. disse...

Eu já coloquei um post em meu blog sobre este dia das manifestações. Espero que dê tudo certo e tenha repercussão.

Sobre Garotinho... Vocês viram o programa "Pânico na TV". Pois é, aquele é o grupo de eleitores que apóia Garotinho. Viva o cristianismo!

Alexandre, The Great disse...

Segundo o médico que o assiste, Garotinho só resistirá a mais 2 ou 3 dias.

Nós é que não aguentamos mais tanto tempo de espera!