07 agosto 2006

De Geraldo...

- Soube?
- Do quê?
- De Geraldo no JN hoje...

“Prestigiar a polícia e prender!”

“Hoje mesmo acabou de ser divulgado, 4 ministros do governo Lula envolvidos em corrupção. Só nas sanguessugas, em um único caso...”

“O governo não tem 7 bilhões para aposentados que ganham em média 2 salários mínimos, mas acabou de aprovar 9 bilhões para o fundo de previdência do Petrobras.”

“São Paulo é o primeiro do Saeb, que avalia sistema de educação.”

“Crescimento. O Brasil perde oportunidades, é o último da fila, não tem projeto nacional de desenvolvimento. Eu vou ter como obsessão crescimento, renda e trabalho.”

“Saúde, educação e segurança pública.”

- É...

4 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Eu vi. Foi boa a entrevista! Cê sumiu, rapá!

Kozel® disse...

O cara é bom na TV ,eu duvido de todas as pesquisas ,e vc ?
Um pouquinho diferente de Lula ,né?(pqp esse não serve de parametro pra ninguem)

Anônimo disse...

É Soube, ele foi bem. Mas achei que a Fátima ia voar no pescoço dele.

Já direcionei minha metralhadora verborrágica pra Globo. Vamos ver com Lula como vai ser...

Abraços!
Luciano

Da C.I.A. disse...

Eu gostei das respostas e principalmente das perguntas. Jornalismo é isto, questionar as ambiguidades, buscar as contradições para extrair o que é pensamento de verdade e o que é golpe de marketing em políticos. Espero ansiosamente a entrevista com Lula. E torço para que seja dado o mesmo tratamento. Lula não resistirá. A menos que, é claro, utilize o método Suplicy de embromation que impede os jornalistas de fazerem perguntas