12 agosto 2006

De Lula...

- Soube?
- Do quê?
- De Lula...

"A coisa é tão absurda que um deputado ou senador pode achincalhar o presidente da República, como vocês sabem que eu fui achincalhado, mas não pode abrir processo porque eles têm imunidade. Imunidade é para proteger a classe política do arbítrio, não da safadeza".

"Eu tenho dúvida se o Congresso Nacional fará uma reforma política de verdade. Eu tenho dúvida porque eles estarão legislando em causa própria."

- Lula deveria falar com Palocci, Genoíno, João Paulo, Prf, Luizinho...
- É!
- Que querem voltar para a imunidade parlamentar, por causa dos crimes cometidos.
- É!
- E na mesma legenda do candidato Lula.
- É!
- Lula fala do congresso, mas esquece que todos os cargos de direção importantes do congresso são ligados ao governo...
- É!
- Se não fazem uma reforma política é porque a bancada do governo não quer também.
- Por isso, só por isso posso pensar que Lula é um dissimulado e demagogo, que engana a população...
- É, onde está a proposta de reforma política de Lula nesses 4 anos de mandato?
- Boa pergunta...

Nenhum comentário: