14 agosto 2006

A lei de Cristo...

Irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, cabe a vocês, que são espirituais, corrigir com mansidão a essa pessoa. E cada um que se cuide, para não ser tentado também.

Carreguem os fardos uns dos outros, e assim vocês estarão cumprindo a lei de Cristo. Se alguém pensa que é importante, quando de fato não o é, está enganando a si mesmo. Cada um examine a sua conduta, e então achará motivo de satisfação em sua própria pessoa, e não por comparação com outros, porque cada um deve levar a sua própria carga.

Aquele que recebe o ensinamento da palavra deve repartir todos os bens com o catequista.

Não se iludam, pois com Deus não se brinca: cada um colherá aquilo que tiver semeado. Quem semeia nos instintos egoístas colherá corrupção; quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. Não nos cansemos de fazer o bem; se não desanimarmos, quando chegar o tempo, colheremos. Portanto, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, especialmente aos que pertencem à nossa família na fé.

Carta de Paulo aos Gálatas 6, 1-10.

2 comentários:

Anônimo disse...

O SENHOR DEUS VIVO continua operando maravilhas e falando continuamente com os homens, por amor aos que o escolheram e por ELE antes foram escolhidos, para dar entendimento de sua obra e serem herdeiros da extensão da vida que aqui teve início. A Congregação Cristã no Brasil está aberta a todos que querem se tornar mais próximos do DEUS VIVO.

Anônimo disse...

URGENTE SOUBE? PERIGO PARA AMÉRICA LATINA: Postei importante vídeo onde César Maia faz um relato importante sobre América Latina, gostaria que o assistisse. :-) bjs