06 junho 2006

Bruno e Lula...

- Soube?
- Do quê?
- Bruno Maranhão, líder dos invasores do Congresso é da executiva do PT e é ligado a Lula...
- Putz!

“Ontem, Maria levou para Lula uma foto dele com Anilton, tirada no encontro ocorrido no ano passado. “Quando eu mostrei a foto, o Lula lamentou a morte do meu filho”, disse Maria. Ela foi levada ao Palácio do Planalto por Bruno Maranhão, coordenador do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST), uma dissidência do MST, para sensibilizar o presidente sobre a escalada da violência no interior de Pernambuco, especialmente nas cidades de Itaíba, Águas Belas e Tupanatinga.”
Texto extraído da página Ministério do Planejamento


“A praça estava lotada. Tive que brigar para Lula falar o tempo dele, pois tinha gente querendo tirar o microfone antes do tempo.”
Texto extraído da página Fundação Joaquim Nabuco

À frente deles, dois veteranos da luta pela reforma agrária – chamados de dinossauros pelos companheiros, porque militaram com Francisco Julião nas Ligas Camponesas dos anos 60. Manoel da Conceição e Bruno Maranhão são fundadores do PT e ajudaram o operário Lula a organizar a base camponesa do partido no Nordeste.
Texto extraído da página Centro de Documentação Eloy Ferrreira da Silva

- E ainda esse Bruno freqüenta as páginas oficiais de ministérios e organizações públicas..
- Vixe!!!
- Esperamos uma palavra do Presidente Lula!
- É!

3 comentários:

Anônimo disse...

Soube, boa noite.
Estou chocada e amedrontada. Porém, é bobagem, porque o que você mostrou neste post confirma situações para as quais todos fecharam os olhos o tempo todo, i. é., o candidato-presidente esteve e está ligado sim, a todo tipo de extremista maluco de esquerda que há na América Latina.
E o episódio de hoje, para mim, foi uma mostra muito bem planejada do poder desses grupos marginais (em todos os sentidos) manipulados que são por aquele que de apedeuta não tem nada.

Beijo

Anônimo disse...

Saramar,Soube,o silêncio de Lula vale mais que suas mal pronunciadas palavras.Somos o país líder em corrupção,desgoverno e banditismo na América Latina.Tenho vergonha de ser brasileiro,triste,mas real.
ko7zel

Anônimo disse...

Em 12/04/06, reuniram-se no Teatro Guaíra em Curitiba-Pr Hugo Chávez, João Stédile com seu MST, Via Campesiana, simpatizantes do PT e outros movimentos ligados aos sem terra. Foi noticiado na RPC (TV) local no jornal do final do dia a notícia em que Hugo Chávez pedia apoia à Lula. Foi feito um acordo que em qualquer situação, notícia bombástica, impiachment, ou qualquer episódio que pudesse comprometer a reeleição de Lula esses movimentos estariam prontos para apoiar Lula com invasões urbanas e uso de violência. Vocês acham coincidência que um mês depois, em S.Paulo, ocorreu a matança de policiais pelo PCC, justamente quando a Revista Veja fechava a edição denunciando as contas de lula e sua cúpula em paraísos fiscais? E agora a invasão na Câmara, justamente quando Dantas fala na Comissão do Senado, o Coaf demonstrou operações de Okamoto e o relatório da CPI dos Bingos está próximo de ser apresentado?