26 junho 2006

De FHC...

- Soube?
- Do quê?
- De FHC...

“Lula e o PT ficam cacarejando sobre os ovos dos outros.”

“A esperança foi corroída pelo cupim da corrupção, dos escândalos e da afronta à democracia, e também por esse 'eu, eu, eu'. Vamos ver o que vai acontecer com esse 'eu, eu, eu' nas urnas”.

- É!
- Lula não vai mais atirar pedras e falar sozinho...
- Vai ter que ouvir também, durante os próximos 3 meses...
- É!
- E a população também vai conhecer o outro lado dessa moeda...
- Só aí poderemos fazer a nossa escolha com discernimento...

3 comentários:

Santa disse...

Soube,

Espero que esse papo se confirme em voto bom.
Bjs

Kafé Roceiro disse...

Tô doido pra ver os debates da Band. Quero ver o que eles vão usar como argumento.
abraços.
Kafé.

Anônimo disse...

O cara criar um Blog para defender, fernandinho(não é o beira mar) e sim o ex., Alkimim, O pfl e outras coisas, do naipe, das duas uma, ou é muito bem pago ou é muito sacana, do que dá no mesmo.