09 junho 2006

Irritação...

- Soube?
- Do quê?
- Irritado com Lula, Ronaldo fez algumas declarações hoje pela manhã...

"Todo mundo diz que ele bebe pra caramba. Tanto é mentira que eu sou gordo, como deve ser mentira que ele bebe pra caramba."

"Acho que o presidente talvez tenha sido mal-influenciado justamente pela falta de responsabilidade na hora de informar. Não estou chateado."

"Eu também tenho coisas pra perguntar pra ele, mas avisaram a gente que era terminantemente proibido perguntar coisas para o presidente."

- É!
- Lula conseguiu terminar com a concentração brasileira...
- É!
- Parabéns, Presidente!!!
- É!

2 comentários:

Santa disse...

Soube, as perguntas de Lula pra seleção foi um festival de besteiras. Eu, que nada sei de futebol, não sou "o presidente jamais visto em toda a história do País", e sendo mulher (histórica e culturalmente que "nada entende") , faria bonito (rsss)

Bjs

Patrick Gleber disse...

Soube

Confira as proposições do economista Fábio Giambiagi, publicada no Valor Online, para uma reforma na Previdência Social no Brasil, consciente e equilibrada, para os próximos anos, no meu blog

www.blogdopatrick.blogspot.com