11 junho 2006

De Geraldo ...

- Soube?
- Do quê?
- De Geraldo...

"Nós temos o dever de investigar todas as irregularidades e elas não são poucas. São ministérios diferentes, estatais diferentes, amigos diferentes, malversação de diversos níveis. Dá para encher um caderno de irregularidades. É óbvio que elas serão investigadas, esse é um princípio da República".

- É!
- Faz bem ao Brasil abrir a caixa preta da administração de Lula e do PT...
- É!
- É o mínimo que a sociedade espera...
- É!
- Tal foi a quantidade de assessores de Lula indiciados por crimes...
- É!

3 comentários:

Emanuelle disse...

Passei lá no Kafé Roceiro e te vi lá. O meu blog é novinho, passa lá pra me prestigiar, tá?
Beijos,

Anônimo disse...

O ensaio geral para a tomada do Poder foi feito.

Aguardemos, confortavelmente sentados, que apareça, no meio do MST, do MLST ou dos Sem Teto urbanos, alguém com a audácia de Adolf Hitler ou Lênin para que se tome de fato o poder de Estado — contra nós, porque totalitário. Então, o novo governo que será dirigido por um partido, traçará suas diretivas e dará suas ordens às Forças Armadas como no III Reich e na URSS

Oliveiros S.Ferreira
fonte: Ternuma

Anônimo disse...

Olá!
Estou meio sumido, não? Mil desculpas! Estava de mudança, a maior confusão por aqui, sem internet, já viu... Tinha que postar de outros computadores. Mas agora já arrumei a casa, finalmente instalaram minha linha e fiz questão de passar por aqui para visitar os amigos, dar um alô e dizer que ainda estou vivo, ok? rs...
Forte abraço!
N. Cotrim