26 janeiro 2006

Questão de credibilidade...

- Soube?
- Do quê?
- Eu não acredito mais no Lula!
- É!
- Tem gente que acredita.
- É!
- Eu acredito no que Jefferson disse.
- É!
- Tem gente que não!
- É!
- Eu acredito que o governo pagava sistematicamente parlamentares.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Eu acredito no que Buratti dise.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Eu acredito na primeira versão do Poleto.
- É!
- Tem gente que acredita na segunda versão.
- É!
- Eu acredito que Gushikem interferiu para garantir repasse de dinheiro ao PT.
- É!
- Tem gente que não acredita.
- É!
- Eu acredito que Palocci, desviou dinheiro da prefeitura de Ribeirão para o PT.
- É!
- Tem gente que não acredita.
- É!
- Eu acredito que Marcos Valérios usou de falsos empréstimos para justificar o repasse de dinheiro de estatais para diversos partidos.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Eu não acreditei quando Lula disse que queria ver tudo apurado e que o governo não interferiria .
- É!
- Tem gente que acredita.
- É!
- Eu acredito que Duda recebeu dinheiro no exterior, proveniente de caixa 2 de partidos.
- É!
- Tem gente que não acredita.
- É!
- Eu acredito que Duda está sendo protegido.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Eu acredito que Valério está sendo protegido.
- É!
- Tem gente que não!
- É!
- Eu não acredito que Delúbio fez tudo isso sozinho no PT.
- É!
- Tem gente que acredita.
- É!
- Eu não acredito que Genoíno assinou sem ler.
- É!
- Tem gente que acredita.
- É
- Eu acredito que transportavam dinheiro na cueca.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Eu acredito nos irmãos de Celso Daniel.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Eu acredito na mulher do Toninho do PT.
- É!
- Tem gente que não.
- É!
- Tem gente que não acredita que Lula sabia de alguma coisa.
- É!
- Eu acredito que sabia.
- É!
- Tem gente que acredita em Lula.
- É!
- Eu não!
- É!
- E qual é o problema?
- É!
- É uma questão de credibilidade, acreditar ou não nas diferentes versões.
- É!
- A razão, o instinto e minha experiência de vida já decidiram em quem acreditar.
- É!
- E você, vai acreditar em quem?
- É!

6 comentários:

Moita disse...

Vou acreditar em voce, Soube?
É!
Por quê?
Porque voce sabe das coisas
É!
É e ta tudo muito claro .

Abraços

Santa disse...

Soube

Que honra ter vc como visitante do meu blog. Obrigada. Volto depois com calma para comentar o post. Estou caindo de sono (rsss)

Bjs

Anônimo disse...

Não soube?
Talvez! Política é uma questão de fé.
É?
Mas, muito mais de razão.
Por que?
Você pode só acreditar.

Soube, espero pós outubro. Encontrar vocês por lá.
Quem sabe possamos fazer um norte. Um E-norte. Justamente por aqueles que tem apenas boa vontade, que sentem qual é caminho certo, mas não entendem o por quê de tantos descaminhos, confusão e desacertos.

Anônimo disse...

Soube,

Acredito em mim e na maior parte dos eleitores.

Tem políticos que não.

E você esqueceu de citar a Rosângela Gabrilli, da empresa de ônibus de Santo André.

Tem gente que acredita nela, e eu sou um.

Ah! E na generosidade desinteressada do Paulo Okamoto, você acredita?

Eu, não.

Anônimo disse...

soube???

o que ninguém mais acredita, é que tudo isso acontece no nosso país, e fica por isso mesmo!!!

isso é que é inacreditável!!!

e, nós, os trouxas, achando que o brasil estava evoluindo!!!

Anônimo disse...

Tô com o Soube e não abro.